Blackstar HT-5 uma otima compra

              Em Dezembro de 2013, comprei um blackstar HT-5. Nas primeiras semanas de uso fui me acostumando com o som desse amplificador, o canal limpo por só ter um knob de volume e um de tone fica deixa um pouco a desejar, mas não se engane, o som que sai desse pequeno é sensacional. Regulando o canal "sujo" de modo a deixar o ganho na posição de sete horas é possível conseguir um som clean com muito mais expressão do que no canal limpo. Aumento o ganho um pouco, deixando em torno de 10, 11 horas as valvulas começam a saturar e o som vai ficando cada vez melhor e agora começam as brincadeiras com o knob de ISF (Infinte Shape Feature), esse knob é capaz de deixar o amplificador com um som americano, ou seja mais aberto, agudo, ou ingles, um som mais encorpado e grave. Com o ganho perto da posiçao de 2 horas, o som que sai do falante BlackBird de 12 polegadas ja esta bem proximo do que chamamos de "high-gain".
              Falando um pouco do volume deste amplificador de apenas 5w, toquei com ele algumas vezes acompanhado por uma bateria e outra guitarra e, com facilidade ele calou a bateria e a outra guitarra. 
             O Ht5 ainda possui saidas para cabinets podendo ser usado em shows de medio porte. Alem das saidas para cabinets, ele tem saida para fones de ouvido, footswitch, loop de efeitos e uma saida de linha para fazer gravaçoes, o que é muito util quando voce nao tem um microfone de qualidade para fazer uma boa gravaçao.

Comentários

Postagens mais visitadas