Review da Boss Me25


Primeiras impressoes: Produto muito simples, visual bem robusto, resistente e bem leve, alem de ser pequeno e fino cabe ate no bag da guitarra sem grandes preocupaçoes
A pedaleira: a Boss Me25, o multiefeitos de entrada da Boss, possui um otimo som para quem esta procurando um produto nao muito caro e que atenda bem a nescessidade de todo guitarrista ja que possui ate 60 memorias na qual voce pode salvar seus timbres editados tanto na pedaleira quanto pelo computador pela entrada usb que permite a conexao e ainda serve de placa de som para seu computado, possui ainda um pedal de expressao, tres footswithces, 4 knobs para ediçao de timbres, afinador embutido, tem saidas para fone de ouvido, duas saidas para caixas de som (utilizando apenas uma ela trabalha no modo Mono, utilizando as duas em Estereo), uma entrada USB, uma entrada Auxiliar e o Input da guitarra.
O som: a Boss me 25 tem uma incrivel quantidade de efeitos entre distorçoes, simulaçoes de amps e varios outros.A simulações de amplificadores são uma seção a parte. Ela traz as simulações dos 10 amplificadores mais populares como os Fender, Marshall, Mesa/Boogie, Peavey e Vox. Não são idênticos, mas o som é muito parecido. E a função Super-Stack ainda da uma boa melhorada no timbre. Ela possui também uma saudável seçao dos efeitos mais comuns desde compressor, equalização, modulação, supressor de ruído, delay, reverb entre outros, todos eles configuráveis juntando qualidade a possibilidade de personalizar o som em grande extensão. Uma novidade impressionante é o efeito Freeze, que sustem um som e nos permite tocar sobre ele, sendo capaz das mais interessantes possibilidades. Sem esquecer também a novidade absoluta do Super Stack, um efeito que dá força e impacto ao som, um dos meus favoritos e certamente um futuro clássico. Inclui ainda um looper muito bom. 

Conclusao: No geral é uma pedaleira muito boa para o seu preço, capaz de reproduzir sons classicos, mas também outros bastante modernos e personalizados, as suas novidades permitem mesmo fazer frente a algumas das opções mais caras

Comentários

  1. Como posso usar ela como placa de audio pra meu teclado usando o ableton?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Considere o que quiser, deixei aqui minha opinião sobre o produto

      Excluir
    2. Considere o que quiser, deixei aqui minha opinião sobre o produto

      Excluir
    3. Considere o que quiser, deixei aqui minha opinião sobre o produto

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas